Identidade Corporativa

Os 3 pilares que unem times: valores, propósito e sonho grande

u-Business

Faça parte do nosso hub de conteúdo para executivos e lideranças:

    O que esperar deste workshop?

    O que norteia o processo decisório de sua organização? Para que esta empresa existe? O que todos estão buscando alcançar? 

    Se essas respostas não saem tão fortes e claras como um grito de guerra de um time único, possivelmente a liderança segue a esmo usando sua visão particular de como fazer as coisas para minimamente mostrar os resultados de suas áreas como um silo isolado em um contexto que alguém chama de organização.

    A bases que fortalecem e unificam o processo decisório da empresa para definir objetivos, se relacionar com seus clientes e stakeholders, contratar, promover e demitir pessoas é o que chamamos de identidade corporativa, composta por seus valores, seus propósito e seu sonho grande ou visão de futuro.

    Este workshop visa fazer emergir essa base, dar clareza e fortalecer essa tríade com a aplicação de dinâmicas e estruturas de cocriação junto aos líderes de organizações que buscam fortalecer sua identidade internamente.


    Qual a metodologia utilizada?

    A Unblur tem uma metodologia própria desenvolvida a partir de toda a base de conhecimento, formação específica no tema abordado e experiência de suas sócias fundadoras.

    Understand & Agree

    Entender contexto, acordar objetivos e determinar fatores de sucesso e formas de mensuração de resultado.

    1

    Believe & Build

    Reconhecer e acreditar em suas fortalezas e realizações por meio de ferramentas de autoconhecimento para co-construir as bases prioritárias de desenvolvimento e impulsionar performances individuais, de times e organizacionais.

    2

    Leverage & Unite

    Alavancar e unir conhecimentos e competências que gerem planos de ação em direção ao objetivo acordado, sempre alinhados com os valores pessoais e organizacionais.

    3

    Review Results

    Revisar os resultados alcançados e os aprendizados obtidos para implementação de ajustes necessários e validação das estratégias de sustentação.

    4

    / quer mais detalhes?

    Vamos conversar! Deixe sua mensagem e entraremos em contato.