/ receba nossos conteúdos
Deixe seu e-mail e receba nossos próximos conteúdos exclusivos.
Comemorar o aniversário é o momento de celebrar a vida!
Hoje, quero escrever sobre este mês tão especial, o mês do meu aniversário! Sim, o mês de junho! Porque um dia só é muito pouco! Então, estão oficialmente abertas as celebrações de meu mêsversário. Antes que perguntes, o dia é 20 de junho! Dia de celebrar a vida!
O mês de junho é repleto de memórias: a importância de celebrar a vida!
Foi em 01 de junho de 1993 que iniciei na empresa onde construí toda minha carreira e onde tive a oportunidade de celebrar 23 aniversários, quase 24! Já em 01 de junho de 2019 eu cheguei à Santiago de Compostela desfrutando de uma jornada incrível com minha querida amiga Leda Boger e as amadas Mariana Assis e Salety que tive o prazer de conhecer e compartilhar a experiência.
Me recordo das festas de aniversário em Joinville e na Colômbia no Trilogia!
E tantas outras lembranças…
Ano passado, face à pandemia, decidi que a folhinha do calendário não seria virada. É justo! Sem festa, sem aglomeração… a idade ficou congelada em 49,5! O plano de uma grande viagem para Japão e China teve que esperar e, continua esperando!
Com isso, enquanto não seja possível celebrar adequadamente o meio século de vida, continuarei com 49,5. É justo!
Razões para celebrar a vida!
Contudo, tenho muitas razões para celebrar a VIDA e o quanto sou abençoada! Sou abençoada pela família, pelos amigos, pelas queridas sócias e amigas Maristela Goraybe, Flavia Perez.
Ah, elas me surpreenderam com um presente muito especial, antecipando o início para 31 de maio. Curiosidade? Logo, logo, vou mostrar!
Vale ressaltar que recebi felicitações e presentes em 20 de maio, o que está me levando a reflexão sobre a data correta para início das celebrações. Grandes chances de antecipar e quem sabe estender para o próximo ano. Logo nos primeiros minutos de 01 de junho, as felicitações já começaram a chegar, o que me deixa especialmente feliz.
Nova data de nascimento: uma nova celebração à vida!
Quando penso nestes dias sombrios, onde milhares de pessoas tiveram suas vidas interrompidas, penso também em todas aquelas que tiveram uma nova oportunidade, uma nova data de nascimento.
Recentemente, conversei com um amigo jovem colombiano que venceu o Covid, depois de dias em UTI e ele me disse: “ Nasci de novo, tenho uma nova data de nascimento para comemorar. Isto me fez pensar naquilo que realmente importa, na família, nos amigos, nas pessoas que amamos. Quero estar próximo, compartilhar e celebrar cada dia de minha vida”
É emocionante pensar que o melhor dia da vida de cada um de nós é HOJE.
Gostou das reflexões de hoje? Então, não deixe continuar acompanhando as novidades do nosso blog!